terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sem assunto

Percebo que não tenho tido muito assunto para escrever neste blog. Ou pelo menos não tenho colocado isso como prioridade em minha vida. Aliás, às vezes eu ainda me pego pensando no porquê de escrever num blog. Parece ser interessante em alguns momentos, uma válvula de escape, pra falar pra todos aquilo que você não diria a ninguém... mas então pra que dizer? Ainda não sei, mas continuarei escrevendo, enquanto achar que isso é válido pra mim, de algum modo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Falar sem sem preocupar com quem está ouvindo. É o que faz a gente cantar no chuveiro, ou discursar pro espelho, não é mesmo?

Bom, com um comentário vago num post sem assunto (rs...), aproveito pra dizer que continuo por aqui, mesmo que de vez em quando em silêncio, viu?