quarta-feira, 4 de junho de 2008

Entardecer

Está um dia frio fora de casa
As árvores tremulam tanto quanto nossos dentes rangem
Aqui dentro sinto meus pés gelados
E me lembro do tempo em que isso não acontecia
E também de tantas outras coisas
O barulho do avião, o assovio do vento
Tudo está tão calmo que se torna insuportável
Meia luz na sala agora
A TV clareia o meu rosto
Perco horas na sua frente
Mesmo sabendo que tenho N coisas pra fazer
Mas minha preguiça e meu relaxo não deixam
Apesar de eu saber que na verdade
O que falta é vontade
Tudo volta a ficar escuro
Agora sou só eu e meu violão desafinado
Tento compor uma canção pra alguém
Mas lembro que nunca tive talento pra isso
volto a sentir meus pés gelados
E volto também a lembrar do tempo que isso não acontecia
Sabe de uma coisa?
O melhor a fazer é colocar um par de meias...

(me senti o Ângelo escrevendo um post...)

2 comentários:

Anônima disse...

Você pode colocar um par de meias ou pensar em algumas coisas que lhe aquecerao somente com a lembranca. Um par de meias nao aquece a alma, mas um sentimento aquece....

Anônimo disse...

Hehe... valeu pela menção!

Meias te aquescem por fora, mas um bom conhaque aquesce por dentro! :-P

Ok, eu entendi o recado, mas a piada foi irresistível...