quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Momentos

Diferentemente do que costumo colocar neste blog, vou fazer um relato do que me aconteceu nestes dias: fui para Salvador (Bahia) passar três dias de férias, aproveitando um trabalho que meu amigo Samuel foi fazer lá. Fomos num domingo e voltamos na terça-feira seguinte.

No primeiro dia conhecemos pontos turísticos como o Farol da Barra, o Elevador Lacerda e o Pelourinho. Bem legal... tirei várias fotos. No dia seguinte, como o Samuel foi trabalhar, lá fui eu conhecer um lugar mais distante: praias do Flamengo, Stella Maris e Catussaba. Esqueci minha câmera fotográfica, mas o momento ficou registrado na minha memória.

No último dia pudemos ir a outro lugar juntos, já que o trabalho a ser feito pelo Samuca havia sido concluído. Fomos então conhecer o Farol de Itapuã, localizado em uma praia bem bonita também. Tudo estava perfeito, até o momento em que fomos assaltados por três jovens munidos de faca. Levaram pouco dinheiro, já que deixamos mais no hotel, mas o celular do Samuel e minha câmera se foram... graças a Deus nada mais do que isso aconteceu. Voltamos ao hotel já com o pensamento de aproveitar o resto do dia.

O que me deixou chateado não foi o fato de levarem meu dinheiro e minha câmera digital: foi o fato de terem levados todas as fotos que tirei na minha passagem por Salvador. Resumindo: levaram todos os momentos bons que eu havia registrado. Ficaram só os ruins...

Nenhum comentário: