quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Abandono

É engraçado perceber nossas reações ao que vivenciamos no dia-a-dia. Veja, por exemplo, este blog: houve épocas em que eu queria sair correndo e escrever logo o meu post. Já hoje em dia, praticamente o abandonei...

O abandono é uma reação natural, não forçada. Simplesmente "não ligamos mais" para aquilo. A conseqüência é óbvia. Quando abandonamos, não sentimos mais falta.

Já abandonei tantas coisas em minha vida, algumas que até julgava importantíssimas... nenhuma delas me faz ter algum tipo de remorço. E continuo abandonando, de certa maneira. Abandono vícios, gostos, prazeres, desprazeres... o sentimento de quando se percebe que se está abandonando é estranho: é um "nada insosso"! Isso mesmo! Algo que não faz a menor diferença, que não importa, e que não deixa sabor algum...

Ser abandonado já é totalmente diferente. Mas não vem ao caso... aqui quem abandona sou eu! Hehehe

Nenhum comentário: