quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cor

Trocar a cor do blog pode parecer idiotice. Mas quando você experimenta algo e percebe que não ficou muito bem com / em você, o que você faz? Muda.

Estamos fadados a mudar as cores que nos rodeiam? Será que temos a capacidade de nos contentarmos com o verde, sendo que existem milhares de cores na paleta? Eu digo que sim, podemos nos contentar com o verde. Sabe o porquê disso? Por que mesmo todas as cores não serão o bastante. Quando vestirmos uma camiseta azul, iremos pensar: "Será que eu não fico melhor de vermelho?".

Apesar de tudo, a vida é linda por ser tão colorida. E o mais importante de tudo: você pode escolher sua cor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Dú...o fato de voce escolher a sua cor nao significa que escolherá a correta...o poder de escolha nem sempre é como achamos...na verdade nem sempre podemos escolher...acabo de "aceitar" uma escolha...talvez eu nao deveria estar falando de cores uma vez que tudo está cinza...

Anônima disse...

www.insonainsana.blogspot.com >ok?> rs

Anônimo disse...

Esse negóciode cinza pegou mesmo né? hehehe...

Pois é, meu caro... é bom olhar pras nossas cores e escolher aque mais nos agrada.

Só que mais do que isso, temos o poder de misturar nossas cores a algumasoutras e obter cores novas, que talvez nem conheçamos.

O risco é de virar tudo uma borra de cor estranha, e nesse caso, precisamos de maturidade pra saber a hora de esvaziar a tigela e de água pra lavá-la, pq não importa a cor que vc use, numa tigela suja ela nunca vai ficar boa.