quarta-feira, 9 de julho de 2008

Evoluir

Hoje é feriado no estado de São Paulo. Revolução constituinte de 32 (acho que é isso). Que diferença faz? A revolução foi importante, mas hoje sinto que é só mais um dia em que nós brasileiros deixamos de trabalhar e evoluir. O país dos feriados...

Mas tudo bem, não tenho problemas com dias como este. Mesmo em casa tentei trabalhar, porque as coisas estão bem apertadas. Pena que não consegui evoluir muito, travei... tem dias que é assim.

Este post neste ponto está evoluindo para o estilo "meu querido diário". Porque não tenho o que escrever, mas estava precisando muito fazer isso. Um caderno de anotações online. Não faço isso sempre... as pessoas não têm que ter um relatório analítico do meu dia! rs!!!

Bom, estou evoluindo uma idéia... e acho que vou colocá-la em prática agora. Fui!!

Nenhum comentário: