quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uma letra por semana

O amanhã - Detonautas

Quando vem o amanhã incerto
E a certeza me faz ver o inverso
Já não tenho mesmo medo de me repetir
A verdade disso tudo é o que me faz seguir

Não vou mudar em vão
Pra que mentir se os dias vem e vão
E não me vejo aqui

E quando vem o amanhã incerto
E a certeza me faz ver o inverso
Já não tenho mesmo medo de me repetir
A verdade disso tudo é o que me faz seguir

Não vou mudar em vão
Pra que mentir se os dias vem e vão
E não me vejo aqui

Passo a passo vou na forma
Descompasso
Acelerando a noite toda
24 horas não me fazem crer
que a vida inteira num segundo
na maneira que esse mundo imundo de poeira
me fez perceber que tudo não passou de um sonho
todo tolo e o consolo é perceber
que o amanhã existe e que eu posso ser feliz
sem me entregar

Não vou mudar em vão
Pra que mentir se os dias vem e vão
E não me vejo aqui

Nenhum comentário: