segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma letra por semana

Como estou bem enrolado com meu trabalho nestas semanas, fiquei sem enviar a letra da semana 20-26/04. Então, lá vai.

Um pequeno comentário: como podem perceber, esta é a letra que deu origem ao meu blog. No meu primeiro post já dei uma pequena explicação sobre ela.

Peguei a tradução na internet, então não se baseie muito por ela. ;)


Never Enough - Dream Theater

Cut myself open wide
(B)reach inside
Help yourself
To all I have to give
And then you help yourself again
And then complain
That you didn't like the way
I put the knife in long
You didn't like the the way
My blood spilled on your Brand New Floor

What would you say
If I walked away?
Would you appriciate?
But then it'd be too late
'cos i can only take so much
Of your ungrateful ways
Everything is never enough

Sacrifice my life
Neglect my kids and wife
All for you to be happy
All those sleepless nights
And countless fights
To give you more
And then you say how dare that
I didn't want you back
I must be too good for you
I only care about myself

What would you say
If I walked away?
Would you appriciate?
But then it'd be too late
'cos i can only take so much
Of your ungrateful ways
Everything is never enough


Nunca é o bastante

Corte-me profundamente
Atinja dentro
Se ajude
Para tudo que posso dar
E então você se salva novamente
E então se lamenta
Que não gostou da forma
Eu coloco a faca vagarosamente
Você não gostou dessa forma
Meu sangue derramando em seu assoalho novo em folha

O que você diria
Se eu fosse embora?
Iria gostar?
Mas então seria tarde
Porque eu só posso tomar muitas
De suas maneiras ingratas
Tudo nunca é o bastante

Sacrificando minha vida
Negligenciando meus filhos e esposa
Tudo para te fazer feliz
Todos aqueles sonhos noturnos
E inúmeras brigas
Para te dar mais
E depois você ousa dizer aquilo
Não quero você de volta
Devo ser muito bom para você
Só quero cuidar de mim

O que você diria
Se eu fosse embora?
Iria dar valor?
Mas é muito tarde para isso
Porque eu só consigo tantas
De suas maneiras desagradáveis
Tudo nunca é o bastante

Nenhum comentário: