quarta-feira, 30 de abril de 2008

Uma letra por semana

L'Âge D'Or - Legião Urbana

Aprendi a esperar
Mas não tenho mais certeza
Agora que estou bem
Tão pouca coisa me interessa...

Contra minha própria vontade
Sou teimoso e sincero
Insisto em ter
Vontade própria

Que a sorte foi um dia
Alheia ao meu sustento
Não houve harmonia
Entre ação e pensamento

Qual é teu nome?
Qual é teu signo?
Teu corpo é gostoso
Teu rosto é bonito

Qual é o teu arcano?
Tua pedra preciosa?
Acho tocante
Acreditares nisso...

Já tentei muitas coisas
De heroína, a Jesus
Tudo que já fiz
Foi por vaidade
Jesus foi traído
Com um beijo
Davi teve um grande amigo
Não sei mais
Se é só questão de sorte...

Eu vi uma serpente
Entrando no jardim
Vai ver
Que é de verdade dessa vez

Meu tornozelo coça
Por causa de mosquito
Estou com os cabelos molhados
Me sinto limpo

Não existe beleza na miséria
E não tem volta por aqui
Vamos tentar outro caminho
Estamos em perigo
Só que ainda não entendo:
É que tudo faz sentido

E não sei mais
Se é só questão de sorte
Não sei mais, não sei mais
Não sei mais...

Lá vem os jovens
Gigantes de mármore
Trazendo anzóis
Nas palmas da mão

Não é belo todo
E qualquer mistério
O maior segredo
É não haver mistério algum

Nenhum comentário: